SUPORTE

Eai!
Agora que já somos próximos, você pode conversar com a gente pelo Whatsapp.

Aqui o atendimento é mais rápido do que pela plataforma do Mercado Livre.

Suporte Técnico: (11) 97755-1969
Atendimento Pós Venda: (11) 94704-6904
Ouvidoria: (11) 97897-3548

ATENDIMENTO
Segunda à sexta – 08:30 às 17:30
Sábados – 09:00 às 14:00

CONDIÇÕES
DE GARANTIA

1. DISPOSIÇÕES GERAIS
1.1 Caso o produto adquirido apresente alguma falha em sua utilização, nós da Line On-line asseguramos o cliente a garantia de 90 dias a serem contados a partir da emissão da Nota Fiscal de compra, ou seja, da formalização da compra virtual;

1.2 Entende-se por garantia o reparo gratuito da máquina e a reposição e/ou substituição de peças que, de acordo com a equipe técnica apresentarem as falhas. A garantia terá validade apenas mediante a apresentação da Nota Fiscal de compra;

1.3 O reparo ou substituição da máquina não prorroga ou interrompe a garantia estabelecida no ato da compra;
1.4 Para a utilização da presente garantia, o comprador deverá encaminhar o equipamento com defeito para a revendedora Line On-line, ficando a cargo do comprador quaisquer despesas de envio e entrega do produto à loja, bem como as despesas de retirada do produto reparado.

 

2. PERDA DA GARANTIA
2.1 Danos causados por mau uso, abuso, queda, negligência, imprudência ou imperícia; equipamentos apresentando marcas, manchas, sinais de quedas, derramamento de qualquer tipo de líquido, acidentes diversos entre outros;

2.2 Se o equipamento for ligado à rede elétrica imprópria ou sofrer qualquer tipo de descarga elétrica causada por eventos da natureza, interferência eletromagnética ou por problemas de instalação elétrica em desacordo;

2.3 Manutenção realizada ou ajustada por técnicos não autorizados pela empresa durante a vigência da garantia;

2.4 Instalação e/ou manutenção imprópria ou inadequada feita pelo cliente ou terceiros adulterando e/ou violando os lacres de garantia do equipamento;

2.5 Danos decorrentes de transporte ou embalagem inadequada feita pelo cliente no período da garantia;

2.6 Operações fora das condições e especificações ambientais e técnicas do produto;

2.7 Danos causados por agentes da natureza como descarga elétrica (raios), inundações, incêndio, desabamento, terremotos etc.

2.8 Problemas de Softwares, vírus, configurações, instalações ou desinstalações de software ou drivers, atualização e configuração de BIOS; Perda total ou parcial de quaisquer programas e/ou software de computador, dados de clientes tais como: fotos, músicas, arquivos, etc.

 

3. CONSIDERAÇÕES GERAIS
3.1 A Line On-line garante que o produto passou por revisão técnica e encontra-se em perfeitas condições de uso. A Line On-line não dá garantia com relação à bateria por funcionabilidade ou por período de carga, pois a mesma possui vida útil. Os notebooks já vêm com o sistema operacional original da máquina instalado, porém, não acompanha os CDs de instalação. Na decorrência de qualquer problema que exija a reinstalação do sistema operacional ou formatação do equipamento, este procedimento será de responsabilidade do comprador.

Termo
do produto

  • Esse produto que você está recebendo trata-se de um produto de mostruário, porém, o mesmo está praticamente novo e com pouco tempo de uso;
  • Nossos equipamentos são testados, revisados, higienizados e com selo de garantia;
  • Já enviamos o equipamento pronto para uso, com o Windows 10 Pro;
  • A procedência deste produto é fruto de uma recompra do mercado;
  • Pode apresentar mínimos riscos, porém, não altera o funcionamento do equipamento.