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EQUIPAMENTO NÃO LIGOU

É recomendado a verificação do produto no ato da compra e sempre averiguar sobre os prazos de garantia e de direitos de arrependimento de compra.


Se o produto comprado não ligou é preciso solicitar a troca ou reparo através da plataforma em que realizou a compra o quanto antes. A Line Online está em diversas plataformas de Market Place e loja online, ou se preferir use o SAC para abrir uma solicitação.


Nossa política interna garante a troca imediata, deixando-o em perfeitas condições estéticas e de uso. Regra prevista no artigo 18 do Código de defesa do Consumidor (CDC).


ATENÇÃO
Siga as instruções antes de solicitar a troca/ reparo:

  • Pressionar o botão “Liga/Desliga” por aproximadamente 5 segundos;
  • Tentar conectar o cabo;
  • Verificar a voltagem do aparelho.

 

Cuidado com a perda da Garantia:
O Descumprimento dos quesitos abaixo, podem levar a perda da garantia, fique atento:

  • Verifique se o produto está dentro do prazo de garantia 90 dias (3 meses);
  • Certifique-se que os selos de garantia do produto não foram violados;
  • Certifique-se que não ouve configurações no sistema de forma independente;
  • Certifique-se que o equipamento foi ligado em uma tomada com voltagem adequada;
  • Certifique-se que não foi realizado nenhuma adaptação ou melhorias em partes e peças.

PERDA DA GARANTIA

Conforme nossa política de garantia, produtos que sofrem dano causado não são cobertos pela garantia do produto. (Abaixo possíveis danos)

  • Rompimento do selo de garantia;
  • Mudar configurações e alterar sistema;
  • Instalar partes e peças incompatíveis com o produto;
  • Manutenção do equipamento por terceiros.

COBRANÇA INDEVIDA

A Line Online não emite boletos em nome de seus clientes sem autorização, na sua maioria as cobranças são realizadas diretamente pelas plataformas de Market Place e em nossa loja virtual os pagamentos são realizados por nossa intermediadora (IUGU).
Caso tenha recebido cobranças indevidas, abra uma solicitação e envie imagens/arquivo de cobrança para que possamos avaliar.

PRODUTO CHEGOU QUEBRADO

É recomendado a verificação do produto no ato da compra e sempre averiguar sobre os prazos de garantia e de direitos de arrependimento de compra.


Se o produto comprado chegou com defeito, é preciso solicitar a troca através da plataforma em que realizou a compra o quanto antes. A Line Online está em diversas plataformas de Market Place e loja online, ou se preferir use o SAC para abrir uma solicitação.

Nossa política interna garante a troca imediata, caso seja comprovado que o produto chegou com defeito, neste caso a troca precisa ser solicitada em até 7 dias da data de compra e temos até 30 dias a partir da data da solicitação de troca para reparar o produto, deixando-o em perfeitas condições estéticas e de uso.

Regra prevista no artigo 18 do Código de defesa do Consumidor (CDC).

Cuidado com a perda da Garantia:
O Descumprimento dos quesitos abaixo, podem levar a perda da garantia, fique atento:

  • Verifique se o produto está dentro do prazo de garantia 90 dias (3 meses);
  • Certifique-se que os selos de garantia do produto não foram violados;
  • Certifique-se que não ouve configurações no sistema de forma independente;
  • Certifique-se que o equipamento foi ligado em uma tomada com voltagem adequada;
  • Certifique-se que não foi realizado nenhuma adaptação ou melhorias em partes e peças.


Evidências para a troca/reparo de produtos:
Envie fotos para análise técnica e descreva com detalhes como o produto chegou em seu endereço. Após a análise comprovar os defeitos registrados, enviaremos orientações sobre o agendamento da transportadora para coleta do produto com defeito.

Prazos:

  • A coleta via transportadora acontece em até 5 dias uteis após evidência comprovada por análise técnica;
  • O Reparo é realizado em até 3 dias uteis a partir da chegada do produto em nossa empresa;
  • A troca é realizada a partir da chegada do produto com defeito em nossa empresa.

ME ARREPENDI DE COMPRAR

Se arrependeu de comprar nossos produtos, que pena!


Para cancelar sua compra, certifique-se de que está dentro do prazo de 7 dias a contar da aquisição ou do recebimento do produto.


O produto deve ser devolvido, abaixo orientações de como funciona a devolução do produto e do valor ora pago. (Art. 49 CDC).


Como funciona a devolução (produto e valor):
As devoluções devem ser realizadas diretamente na plataforma em que comprou o produto, cada plataforma tem sua própria indicação no menu de compra.


Após a solicitação de devolução na plataforma, é preciso devolver o produto, guarde o na embalagem ou caixa original e nas mesmas condições em que o recebeu, sem uso e com todos os acessórios, manuais e etiquetas.


As plataformas irão orientar em cada passo, em alguns casos será preciso falar diretamente pelo chat com o vendedor que irá liberar um código numérico para envio via correios.


Se comprou mais de uma unidade do mesmo produto, é necessário embalá-los todos juntos e usar o mesmo código para receber seu dinheiro de volta.


O valor será devolvido de acordo com o regulamento de cada plataforma, podendo ter variações.


Cuidado com a perda da Garantia:
O Descumprimento dos quesitos abaixo, podem levar a perda da garantia, fique atento:

  • Verifique se o produto está dentro do prazo de garantia 90 dias (3 meses);
  • Certifique-se que os selos de garantia do produto não foram violados;Certifique-se que não ouve configurações no sistema de forma independente;
  • Certifique-se que o equipamento foi ligado em uma tomada com voltagem adequada;
  • Certifique-se que não foi realizado nenhuma adaptação ou melhorias em partes e peças.

COMO DEVOLVER O PRODUTO

As devoluções devem ser realizadas diretamente na plataforma em que comprou o produto, cada plataforma tem sua própria indicação no menu de compra.


Após a solicitação de devolução na plataforma, é preciso devolver o produto, guarde o na embalagem ou caixa original e nas mesmas condições em que o recebeu, sem uso e com todos os acessórios, manuais e etiquetas.


As plataformas irão orientar em cada passo, em alguns casos será preciso falar diretamente pelo chat com o vendedor que irá liberar um código numérico para envio via correios.


Se comprou mais de uma unidade do mesmo produto, é necessário embalá-los todos juntos e usar o mesmo código para receber seu dinheiro de volta.
O valor será devolvido de acordo com o regulamento de cada plataforma, podendo ter variações.


Cuidado com a perda da Garantia:
O Descumprimento dos quesitos abaixo, podem levar a perda da garantia, fique atento:

  • Verifique se o produto está dentro do prazo de garantia 90 dias (3 meses);
  • Certifique-se que os selos de garantia do produto não foram violados;
  • Certifique-se que não ouve configurações no sistema de forma independente;
  •  Certifique-se que o equipamento foi ligado em uma tomada com voltagem adequada;
  • Certifique-se que não foi realizado nenhuma adaptação ou melhorias em partes e peças.


Evidências para devolução de produtos:
Envie fotos para análise técnica e descreva com detalhes como o produto chegou em seu endereço. Após a análise comprovar os defeitos registrados, enviaremos orientações sobre o agendamento da transportadora para coleta do produto com defeito.


Prazos:

  • A coleta via transportadora acontece em até 5 dias uteis após evidência comprovada por análise técnica;
  • O Reparo é realizado em até 3 dias uteis a partir da chegada do produto em nossa empresa;
  • A troca é realizada a partir da chegada do produto com defeito em nossa empresa.

PEDIDO VEIO ERRADO

É recomendado a verificação do produto no ato da compra e sempre averiguar sobre os prazos de garantia e de direitos de arrependimento de compra.


Se o produto comprado veio errado, é preciso solicitar a troca através da plataforma em que realizou a compra o quanto antes. A Line Online está em diversas plataformas de Market Place e loja online, ou se preferir use o SAC para abrir uma solicitação.


Nossa política interna garante a troca imediata, deixando-o em perfeitas condições estéticas e de uso. Regra prevista no artigo 18 do Código de defesa do Consumidor (CDC).


Evidências para envio de produtos trocados:
Envie fotos para análise técnica e descreva com detalhes como o produto chegou em seu endereço. Após a análise comprovar o envio errôneo dos produtos, enviaremos orientações sobre o agendamento da transportadora para coleta do produto enviado errado e o envio do produto correto.

Prazos:

  • A coleta via transportadora acontece em até 5 dias uteis após evidência comprovada por análise técnica;
  • O Reparo é realizado em até 3 dias uteis a partir da chegada do produto em nossa empresa;
  •  A troca é realizada a partir da chegada do produto com defeito em nossa empresa.


Cuidado com a perda da Garantia:
O Descumprimento dos quesitos abaixo, podem levar a perda da garantia, fique atento:

  • Verifique se o produto está dentro do prazo de garantia 90 dias (3 meses);
  • Certifique-se que os selos de garantia do produto não foram violados;
  • Certifique-se que não ouve configurações no sistema de forma independente;
  • Certifique-se que o equipamento foi ligado em uma tomada com voltagem adequada;
  • Certifique-se que não foi realizado nenhuma adaptação ou melhorias em partes e peças.

EQUIPAMENTO NÃO LIGOU

É recomendado a verificação do produto no ato da compra e sempre averiguar sobre os prazos de garantia e de direitos de arrependimento de compra.


Se o produto comprado não ligou é preciso solicitar a troca ou reparo através da plataforma em que realizou a compra o quanto antes. A Line Online está em diversas plataformas de Market Place e loja online, ou se preferir use o SAC para abrir uma solicitação.


Nossa política interna garante a troca imediata, deixando-o em perfeitas condições estéticas e de uso. Regra prevista no artigo 18 do Código de defesa do Consumidor (CDC).


ATENÇÃO
Siga as instruções antes de solicitar a troca/ reparo:

  • Pressionar o botão “Liga/Desliga” por aproximadamente 5 segundos;
  • Tentar conectar o cabo;
  • Verificar a voltagem do aparelho.

 

Cuidado com a perda da Garantia:
O Descumprimento dos quesitos abaixo, podem levar a perda da garantia, fique atento:

  • Verifique se o produto está dentro do prazo de garantia 90 dias (3 meses);
  • Certifique-se que os selos de garantia do produto não foram violados;
  • Certifique-se que não ouve configurações no sistema de forma independente;
  • Certifique-se que o equipamento foi ligado em uma tomada com voltagem adequada;
  • Certifique-se que não foi realizado nenhuma adaptação ou melhorias em partes e peças.

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