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É recomendado a verificação do produto no ato da compra e sempre averiguar sobre os prazos de garantia e de direitos de arrependimento de compra.
Se o produto comprado não ligou é preciso solicitar a troca ou reparo através da plataforma em que realizou a compra o quanto antes. A Line Online está em diversas plataformas de Market Place e loja online, ou se preferir use o SAC para abrir uma solicitação.
Nossa política interna garante a troca imediata, deixando-o em perfeitas condições estéticas e de uso. Regra prevista no artigo 18 do Código de defesa do Consumidor (CDC).
ATENÇÃO
Siga as instruções antes de solicitar a troca/ reparo:
Cuidado com a perda da Garantia:
O Descumprimento dos quesitos abaixo, podem levar a perda da garantia, fique atento:
Conforme nossa política de garantia, produtos que sofrem dano causado não são cobertos pela garantia do produto. (Abaixo possíveis danos)
A Line Online não emite boletos em nome de seus clientes sem autorização, na sua maioria as cobranças são realizadas diretamente pelas plataformas de Market Place e em nossa loja virtual os pagamentos são realizados por nossa intermediadora (IUGU).
Caso tenha recebido cobranças indevidas, abra uma solicitação e envie imagens/arquivo de cobrança para que possamos avaliar.
É recomendado a verificação do produto no ato da compra e sempre averiguar sobre os prazos de garantia e de direitos de arrependimento de compra.
Se o produto comprado chegou com defeito, é preciso solicitar a troca através da plataforma em que realizou a compra o quanto antes. A Line Online está em diversas plataformas de Market Place e loja online, ou se preferir use o SAC para abrir uma solicitação.
Nossa política interna garante a troca imediata, caso seja comprovado que o produto chegou com defeito, neste caso a troca precisa ser solicitada em até 7 dias da data de compra e temos até 30 dias a partir da data da solicitação de troca para reparar o produto, deixando-o em perfeitas condições estéticas e de uso.
Regra prevista no artigo 18 do Código de defesa do Consumidor (CDC).
Cuidado com a perda da Garantia:
O Descumprimento dos quesitos abaixo, podem levar a perda da garantia, fique atento:
Evidências para a troca/reparo de produtos:
Envie fotos para análise técnica e descreva com detalhes como o produto chegou em seu endereço. Após a análise comprovar os defeitos registrados, enviaremos orientações sobre o agendamento da transportadora para coleta do produto com defeito.
Prazos:
Se arrependeu de comprar nossos produtos, que pena!
Para cancelar sua compra, certifique-se de que está dentro do prazo de 7 dias a contar da aquisição ou do recebimento do produto.
O produto deve ser devolvido, abaixo orientações de como funciona a devolução do produto e do valor ora pago. (Art. 49 CDC).
Como funciona a devolução (produto e valor):
As devoluções devem ser realizadas diretamente na plataforma em que comprou o produto, cada plataforma tem sua própria indicação no menu de compra.
Após a solicitação de devolução na plataforma, é preciso devolver o produto, guarde o na embalagem ou caixa original e nas mesmas condições em que o recebeu, sem uso e com todos os acessórios, manuais e etiquetas.
As plataformas irão orientar em cada passo, em alguns casos será preciso falar diretamente pelo chat com o vendedor que irá liberar um código numérico para envio via correios.
Se comprou mais de uma unidade do mesmo produto, é necessário embalá-los todos juntos e usar o mesmo código para receber seu dinheiro de volta.
O valor será devolvido de acordo com o regulamento de cada plataforma, podendo ter variações.
Cuidado com a perda da Garantia:
O Descumprimento dos quesitos abaixo, podem levar a perda da garantia, fique atento:
As devoluções devem ser realizadas diretamente na plataforma em que comprou o produto, cada plataforma tem sua própria indicação no menu de compra.
Após a solicitação de devolução na plataforma, é preciso devolver o produto, guarde o na embalagem ou caixa original e nas mesmas condições em que o recebeu, sem uso e com todos os acessórios, manuais e etiquetas.
As plataformas irão orientar em cada passo, em alguns casos será preciso falar diretamente pelo chat com o vendedor que irá liberar um código numérico para envio via correios.
Se comprou mais de uma unidade do mesmo produto, é necessário embalá-los todos juntos e usar o mesmo código para receber seu dinheiro de volta.
O valor será devolvido de acordo com o regulamento de cada plataforma, podendo ter variações.
Cuidado com a perda da Garantia:
O Descumprimento dos quesitos abaixo, podem levar a perda da garantia, fique atento:
Evidências para devolução de produtos:
Envie fotos para análise técnica e descreva com detalhes como o produto chegou em seu endereço. Após a análise comprovar os defeitos registrados, enviaremos orientações sobre o agendamento da transportadora para coleta do produto com defeito.
Prazos:
É recomendado a verificação do produto no ato da compra e sempre averiguar sobre os prazos de garantia e de direitos de arrependimento de compra.
Se o produto comprado veio errado, é preciso solicitar a troca através da plataforma em que realizou a compra o quanto antes. A Line Online está em diversas plataformas de Market Place e loja online, ou se preferir use o SAC para abrir uma solicitação.
Nossa política interna garante a troca imediata, deixando-o em perfeitas condições estéticas e de uso. Regra prevista no artigo 18 do Código de defesa do Consumidor (CDC).
Evidências para envio de produtos trocados:
Envie fotos para análise técnica e descreva com detalhes como o produto chegou em seu endereço. Após a análise comprovar o envio errôneo dos produtos, enviaremos orientações sobre o agendamento da transportadora para coleta do produto enviado errado e o envio do produto correto.
Prazos:
Cuidado com a perda da Garantia:
O Descumprimento dos quesitos abaixo, podem levar a perda da garantia, fique atento:
É recomendado a verificação do produto no ato da compra e sempre averiguar sobre os prazos de garantia e de direitos de arrependimento de compra.
Se o produto comprado não ligou é preciso solicitar a troca ou reparo através da plataforma em que realizou a compra o quanto antes. A Line Online está em diversas plataformas de Market Place e loja online, ou se preferir use o SAC para abrir uma solicitação.
Nossa política interna garante a troca imediata, deixando-o em perfeitas condições estéticas e de uso. Regra prevista no artigo 18 do Código de defesa do Consumidor (CDC).
ATENÇÃO
Siga as instruções antes de solicitar a troca/ reparo:
Cuidado com a perda da Garantia:
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